Níveis de segurança

Pioneira no serviço de monitoramento de alarmes com comunicação Via Rádio na América Latina, a Semelc é a única empresa com estrutura própria de repetidoras e frequencias homologadas pela ANATEL. Além disso, ela oferece também um canal GPRS e IP diferenciado e exclusivo para monitoramento de alarmes, evitando assim qualquer problema com congestionamentos ou quedas de sistema.

Mais do que simples backups de linha telefônica, os sistemas da Semelc funcionam como dupla via de comunicação, permitindo um contato constante com a Central de Operações para manter o imóvel protegido o tempo todo. Por isso, não arrisque. Conheça os vários Níveis de Proteção de Comunicação que só a Semelc pode lhe oferecer e escolha a tecnologia perfeita para a sua necessidade.

Tabela de Risco

Níveis de Proteção Tipos de Transmissão Escala de Risco Indicações
Proteção Nível 1 Linha telefônica fixa Imóveis de baixo risco Apartamentos, Pequenas e Médias Residências, Lojas em Shoppings e outros.
Proteção Nível 2 Linha telefônica fixa + GPRS Imóveis de risco médio Comércio em Geral, Consultórios, Escritórios, Farmácias, Restaurantes, Escolas e outros.
Proteção Nível 3 Linha telefônica fixa + IP Imóveis de risco moderado Redes de Lojas, Bancos, Supermercados e outros.
Proteção Nível 4 Linha telefônica fixa + GPRS + Rádio Imóveis de risco alto Joalherias, Consulados, Empresas de Informática, Galpões, Grandes Residências e outros.
Proteção Nível 5 Linha telefônica fixa + GPRS + Rádio + IP Imóveis de risco alto ou permanente Bancos, Casas de Câmbio, Cadeias, Museus de Arte, Ateliers e outros.